11.12.15

A minha lista de desejos


A probabilidade de alguém próximo vir aqui parar é quase nula, por isso posso tornar esta lista pública, sem ser oportunista. O Natal está aí, e preciso de um ou outro prémio de consolação.

1. Esta agenda é da Planeta Tangerina, e parece que me vai ensinar a tirar o máximo proveito da natureza. 
3. Acho que definitivamente tenho de conhecer pessoalmente este livro.
4. Paleta de sombras, com vários tons, para brincar ao espelho.
5. Podia pintar com os dedos, mas as youtubers dizem que um bom pincel faz milagres (eu acredito, acredito sempre em tudo!)
6. Ruby Woo da Mac, um clássico, e pouca coisa pode transformar uma noite mal dormida e um cabelo desalinhado do que um baton vermelho.
7. Hmm... não vou entrar em pormenores
8. Viver um inverno com temperaturas polares, devia ser renunciar a saias, vestidos, etc. Mas, esta... esta é perfeita.
9. Há a versão preta, mas esta cor nude roubou-me o coração. Imagino-as com jeans, com azul marinho, branco, cinzento.
10. Ando há uma vida à procura de uns sapatos masculinos, não demasiado masculinos. Encontrei-os.
11. Porque imagino a minha casa nova sempre com banda sonora.

2 comentários:

Joana Reis disse...

Olá Cristina, de onde é a saia?! Adoro!!

cristina says: disse...

Olá Joana :)

É esta: http://www2.hm.com/pt_pt/productpage.0341920004.html A linha Trend da H&M tem coisas lindíssimas!
Mas descobri mm agora que já está esgotada :(