27.5.15

30


Chego aos trinta depois de ter percorrido um ano cheio de provações e provocações. Fui a lugares e conheci sentimentos inimagináveis. Perdi-me, assustada. Mas, descobri a dimensão da força humana (que só pode ter mão divina). Olhei para dentro, abri portas e gavetas, arrumei-as, algumas voltei a fechar muito devagarinho, para não causarem mais danos. Mantive bem perto de mim os que amo. Cedi lugar à "ajuda", para quem serei eternamente grata, por nunca me deixar dar um passo sozinha, por ter as palavras certas, por me ensinar a respirar (literalmente!).
Consciente de que ainda há muito por fazer, mas pouco ansiosa com o que aí vem. Apenas tenho cá dentro a vontade de construir o meu porto seguro e simplesmente deixar-me SER.

Cristinha, com 30 anos, vamos viver intensamente?

Sem comentários: